O mundo é um lugar bom, mas fazemos tudo para fugir dele através da adoração, das rezas, dos nossos amores e medos. Não sabemos se somos ricos ou pobres, nunca investigámos fundo em nós mesmos nem descobrimos aquilo que é. Existimos à superfície, satisfeitos com muito pouco, e ficamos felizes por essas pequenas coisas. As nossas mentes medíocres têm problemas e soluções insignificantes, e assim passamos os nossos dias. Não amamos e, quando o fazemos, é sempre com medo, frustação, mágoa e ansiedade.
Sou uma Águia de cauda vermelha planando no céu azul. Nasci num povoado da Ibéria num ano muito remoto, a.e.c.
Doutorado em "O Prazer de não trabalhar".
Gosto de Pitágoras e Krishnamurti.
Sinto o Universo atento às nossas ambições desmedidas e ao nosso destino. Temos a capacidade de alterar as nossas instituições e de nos modificarmos a nós mesmos.
O Universo é sobretudo composto de Nada, o algo é a excepção. A escuridão é um lugar comum; a luz é que é uma raridade.
Evoluir ou Morrer a decisão também é nossa. A Luz iluminará o regresso a Casa.
Um comentário:
O mundo é um lugar bom, mas fazemos tudo para fugir dele através da adoração, das rezas, dos nossos amores e medos. Não sabemos se somos ricos ou pobres, nunca investigámos fundo em nós mesmos nem descobrimos aquilo que é. Existimos à superfície, satisfeitos com muito pouco, e ficamos felizes por essas pequenas coisas. As nossas mentes medíocres têm problemas e soluções insignificantes, e assim passamos os nossos dias.
Não amamos e, quando o fazemos, é sempre com medo, frustação, mágoa e ansiedade.
Krishnamurti
Postar um comentário