sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Voo da Aguia


2 comentários:

Tinhoes disse...

O Voo da Águia é silencioso. Ela olha directamente a luz e plana nas alturas entre a Terra e o Sol.

Nós também devemos olhar a luz que há em nós e nos elevar nas alturas. Despindo-nos de preconceitos e com uma mente limpa e livre descobriremos por nós próprios, o mal que estamos fazendo, a nós mesmos, aos outros seres e ao planeta onde vivemos.
É preciso romper com os antigos padrões mentais e despertar para uma nova dimensão de consciência.

Tinhoes disse...

Existem biliões e biliões de imagens, de livros, de comentários, de palavras, enfim, de tudo... e na realidade com tanta informação, o que fica dentro de nós ? Essa imensa informação para além de nos ajudar na nossa vida profissional e em muitas outras áreas também nos ajuda a sermos melhores como seres humanos ?
Se eu chegasse de Marte diria que não, porque continuamos em conflito, a fazer (ou a ver fazer) guerras; por medo, por ganância, pelo poder, tal como há milhões de anos atrás.
Essa poderá ser uma das questões, mas existem muitas outras que fazem de nós uma espécie de condenados no mundo cósmico.
É preciso parar e reflectir.
Este blogue não existe para o ajudar a encontrar nada.
Como sabem, o Universo é sobretudo composto de nada, o algo é a excepção. O nada é a regra. A escuridão é um lugar-comum; a luz é que é uma raridade.
Por isso entendo que este blogue é apenas uma escuridão, não serve para nada, mas poderá ter uma fonte de luz; o vosso sorriso. E já agora ajudem também na reflexão sobre o Nada....
Estou aqui........
Tinhões
Tinhoes